terça-feira, 6 de Agosto de 2013 05:38h Atualizado em 6 de Agosto de 2013 às 07:51h. Luiz Felipe Enes

Acidente na MG-050 mata três da mesma família

Três pessoas morreram em um acidente sábado (3), na altura do km 217, também na MG-050. Dois carros bateram de frente e foram parar no meio de uma mata. Um Volkswagen Saveiro e uma Ford Ranger colidiram por volta das 15h no trecho entre Formiga e Pimenta.

Três pessoas morreram em um acidente sábado (3), na altura do km 217, também na MG-050. Dois carros bateram de frente e foram parar no meio de uma mata.
Um Volkswagen Saveiro e uma Ford Ranger colidiram por volta das 15h no trecho entre Formiga e Pimenta. De acordo com os parentes, os ocupantes da Saveiro estavam indo visitar parentes que moram na região. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Agentes da concessionária responsável pela rodovia tomaram as devidas providências para evitar que algo pior ocorresse no local.
A Ford Ranger, de Divinópolis, trafegava atrás da Saveiro, na mesma direção, quando tentou entrar à esquerda, em uma pequena estrada. O acidente foi crítico, pois a caminhonete chegou a empurrar por 30 metros a Saveiro e acabaram parando em uma mata às margens da estrada.
Os ocupantes da Saveiro, três pessoas da mesma família, morreram na hora. Uma criança de 10 anos, a passageira Regina Maria Leal de 80 anos e o condutor, Aquiles de Paula Leal, de 54. Os integrantes da Ranger foram transferidos em estado grave para o Pronto Socorro de Formiga. O quadro clínico deles é considerado estável.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.