terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013 05:24h Erik Ullysses

Acidente na MG-050 próximo a São Sebastião do Oeste deixa dois jovens mortos

O acidente aconteceu na altura do quilometro 151, próximo da comunidade de Água Limpa

Um grave acidente na manhã de sábado deixou dois mortos e cinco pessoas feridas na MG-050, próximo ao trevo de São Sebastião do Oeste. O acidente aconteceu na altura do quilometro 151, próximo da comunidade de Água Limpa e envolveu um ônibus fretado da empresa Gontijo e uma caminhonete Strada, placa GSR-6902 de Santo Antônio do Monte.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do ônibus contou que o condutor da Strada perdeu o controle direcional do veículo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra o ônibus. O condutor do ônibus que disse ainda que tentou desviar do carro, mas não conseguiu.
O motorista do carro, Paulo Henrique Santos, de 21 anos e o passageiro Tiago Luiz Aquino Silva, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Segundo testemunhas os dois jovens naturais de Santo Antônio do Monte voltavam de uma festa em uma boate de Divinópolis. O ônibus fretado transportava trabalhadores de uma plantação de laranjas que voltavam de São Paulo para o Ceará. Os feridos foram atendidos no Pronto Socorro de Divinópolis e logo em seguida foram liberados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.