sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013 05:18h Erik Ullysses

Acidente na ponte do bairro Niterói deixa trânsito congestionado

Colisão aconteceu na manhã de ontem e envolveu três veículos e uma motocicleta que transportava botijões de gás

Na manhã de ontem um acidente envolvendo três carros e uma motocicleta deixou o trânsito sobre a ponte do Bairro Niterói deixou o trânsito congestionado. O acidente aconteceu por volta de 10h30 e apesar do susto ninguém de feriu.
Cláudio Alípio, condutor de um Fiat Strada que se envolveu no acidente explicou que um veículo que seguia a sua frente apresentou problemas na direção. O carro parou bruscamente e ele conseguiu frear, mas os veículos que vinham atrás acabaram se chocando. “A mulher dirigia uma Fiorino, a direção da Fiorino travou, e ela meio que “embicou”, meio que para cair na ponte. Aí eu vinha atrás e eu freie, não chegou a encostar e nem estragar nada não. Mas o homem que estava na moto que vinha atrás não freou, bateu na minha traseira e consequentemente o Pálio bateu na traseira da moto, deu tipo um engavetamento” afirmou.
A motocicleta transportava botijões de gás, mas nada de mais grave aconteceu. Cláudio Alípio contou ainda que a Fiorino foi retirada do local por um guincho rapidamente e que no momento estavam aguardando a chegada da Polícia Militar para registrarem a ocorrência do acidente. A condutora da Fiorino, apesar de não ter se machucado, estava chorando e se mostrava bastante assustada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.