sexta-feira, 26 de Setembro de 2014 05:31h Carina Lelles

Acidente na ponte do Gafanhoto deixa uma pessoa ferida

Um acidente com um caminhão no fim da tarde de ontem deixou uma pessoa ferida e o trânsito congestionado na MG-050, na ponte do Gafanhoto, em Divinópolis.

Crédito: Aaron Oliveira

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção do caminhão, com placas de Belo Horizonte, e bateu na mureta de proteção da rodovia pouco antes da ponte. “Duas pessoas estavam no caminhão, mas somente uma ficou presa às ferragens e teve ferimentos nos membros inferiores”, disse o tenente, Anderson de Sousa Araújo.


A vítima foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. A Concessionária Nascentes das Gerais esteve no local para fazer a retirada do veículo e a Polícia Militar Rodoviária (PMR) atendeu a ocorrência e ficou no local ajudando a organizar o trânsito, que ficou congestionado por alguns minutos enquanto os bombeiros faziam o resgate da vítima.


Até o fechamento desta edição a ocorrência ainda estava em andamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.