terça-feira, 9 de Dezembro de 2014 04:29h Atualizado em 9 de Dezembro de 2014 às 04:33h.

Acidente na rodovia do calçado deixa um morto e dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito em uma batida de frente entre dois carros na tarde de sábado (2), na Rodovia do Calçado, que liga Perdigão a Nova Serrana

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a batida.
De acordo com o Tenente Tales, comandante do Corpo de Bombeiros em Nova Serrana, quando a guarnição de resgate chegou ao local às duas vítimas feridas já haviam sido socorridas por populares que passavam pelo local. Os dois veículos, um VW Gol e um Fiat Pálio, bateram de frente em uma curva, a suspeita é que a pista molhada possa ter causado o acidentes.
Josmar Ribeiro dos Santos , de idade não informada, era oriundo do estado da Paraíba e ficou preso às ferragens do veículo e teve de ser desencarcerado. Ele foi resgatado e sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, de Nova Serrana, onde veio a óbito. As outras duas vítimas, uma mulher que estava no carro com Josmar e o motorista do outro veículo foram socorridas em estado grave e levadas para um hospital em Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.