terça-feira, 13 de Novembro de 2012 04:12h Erik Ulysses

Acidentes deixam três mortos no centro-oeste do estado

Dois acidentes nas estradas que cortam as cidades da região deixaram três mortos no final de semana. Os acidentes foram em Formiga e Itaúna. O primeiro ocorreu no sábado

Dois acidentes nas estradas que cortam as cidades da região deixaram três mortos no final de semana. Os acidentes foram em Formiga e Itaúna. O primeiro ocorreu no sábado na parte da manhã em Formiga. O veículo, um Ford KA, dirigido por Célio Caetano Lima, de 64 anos, trafegava pela BR-354 no sentido Formiga/Candeias. Quando passava pelo quilômetro 519 o motorista teria entrado na contramão e colidido frontalmente com um caminhão. O condutor do Ford KA e a passageira, Dilcéia de Fátima Alves Lima, de 61 anos, morreram na hora. Já o motorista do caminhão, Wilson Ernesto da Silva, de 62 anos, não sofreu ferimentos.

 


O segundo acidente e que também deixou uma vítima fatal aconteceu no início da noite de sábado, por volta das 18h50, na MG-431, quilometro 34. De acordo com informações, Heleno G.G, de 36 anos, que conduzia um veículo Córdoba, placa GVS-4832 de Itaúna, que dirigia sentido Pará de Minas/Itaúna, ao fazer uma curva perdeu o controle do veículo e capotou na pista de rolamento. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 


Os militares do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegarem ao local, onde retiraram a vítima e constataram que ele estava com parada cardiorrespiratória. Foram feitas então os procedimentos de primeiros socorros. Em seguida chegaram as unidades de saúde do Samu de Itaúna, e um médico que constatou o óbito da vítima.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.