terça-feira, 7 de Agosto de 2012 09:42h Gazeta do Oeste

Acidentes matam cinco pessoas no interior de Minas

 Pelo menos cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em acidentes de trânsito na madrugada desta-terça (7), no interior do Estado. O primeiro acidente aconteceu na altura do km 30 na MG-497, próximo a Uberaba, no Triângulo Mineiro.

 



No local um celta bateu de frente com um ônibus que transportava trabalhadores rurais, após invadir a contramão. Quatro ocupantes do carro morreram na hora e um quinto passageiros foi arremessado para fora do veículo, mas sobreviveu, relatou a Polícia Militar Rodoviária (PMR).
 

 

Ainda segundo os militares, com o impacto o celta chegou a ser arrastado por vários metros, antes de parar no acostamento, todo retorcido. No ônibus, apenas um passageiro se feriu, sendo levado para um hospital da região juntamente com o sobrevivente do carro. O trânsito ficou lento por mais de uma hora e o congestionamento chegou a dois quilômetros.
 

 

Na MG-050, em Passos, no Sul do Estado, uma pessoa morreu na batida entre um caminhão e uma carreta. O acidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto da cidade. Uma carga de cana que estava na carreta caiu sobre a pista, deixando-a interditada. O motorista de um dos caminhões morreu antes de chegar ao hospital. 

 

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.