quarta-feira, 23 de Maio de 2012 08:37h Vinicius Soares

Acidentes próximo a Formiga deixam três mortos

Três pessoas morreram em um acidente na noite de domingo (21) na  BR-354, no trevo de Formiga, no Centro-Oeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista, Antônio Levi de Paula, de 52 anos passou direto pelo trevo de acesso a MG-439 e bateu de frente com uma árvore. Ele vinha de Pains, sentido Formiga, também no Centro-Oeste mineiro.

Duas mulheres de 30 anos que estavam no carro também tiveram morte instantânea e faleceram no local. O motorista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para a funerária da cidade de Formiga.

De acordo com a PRF, a Parati, placa BJL-4313 de Formiga, atravessou a pista, quebrou os canteiros da via e bateu em um eucalipto às margens da rodovia. Antônio de Paula e as passageiras, Valniele Ferreira da Silva e Denise Valéria de Oliveira, estavam indo a Pains a negócios. O carro em que eles estavam ficou completamente destruído. A causa do acidente ainda não foi confirmada.

Os corpos das vítimas foram levados para a funerária em Formiga

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.