sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 14:05h Camila Caetano

Acidentes próximos aos municípios de Itaúna e Arcos

Para evitar o congestionamento o veículo ficou no acostamento, liberando o trânsito, entretanto foi preciso dar atenção, pois a carga é considerada perigosa por conta da sua composição

Na manhã dessa quinta-feira, 02 de agosto, uma carreta que carregava cal tombou enquanto transitava na MG-050, próximo ao município de Itaúna/MG. Para evitar o congestionamento o veículo ficou no acostamento, liberando o trânsito, entretanto foi preciso dar atenção, pois a carga é considerada perigosa por conta da sua composição, sendo removida pela empresa responsável do município de Arcos/MG. Ainda não há informações sobre as possíveis causas do acidente, pois o caminhão estava em uma reta.

 


Já no trevo da BR-354, no município de Arcos/MG saída para Formiga, aconteceu um acidente nessa última quarta-feira (01), onde uma caminhonete S10 ao tentar atravessar a rodovia atingiu uma moto de Arcos que estava no sentido Iguatama/Formiga. Na motocicleta haviam duas pessoas que ficaram feridas, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal São José. Segundo informações o passageiro teve fratura exposta, já o motorista da S10 não sofreu ferimentos e prestou socorro às vítimas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.