sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2012 10:27h

Acusado de abuso ainda não se apresentou

O aposentado acusado de abusar de um adolescente de 13 anos ainda não se apresentou a justiça. Boatos de que o suspeito se apresentaria na última terça feira não se confirmaram, sendo assim considerado foragido.
O abuso ocorreu na última sexta-feira, no bairro Vila Belo Horizonte. O suspeito já conhecia o adolescente no clube onde ele pratica natação e se comunicavam pela internet. Na noite de sexta, o acusado se dirigiu à casa do menor e o obrigou manter relações sexuais com ele mediante ameaças.
Ao perceber a chegada da mãe do menor, ele fugiu. Um exame médico constatou o abuso.
Segundo a polícia computadores do suspeito e do adolescente foram apreendidos para auxiliar nas investigações.
Fotos do acusado estão circulando pela internet desde o fato, informações dão conta de que ele é funcionário da antiga Siderúrgica Pains e pertencente à Loja Maçônica.  Poucas informações têm sido divulgadas, segundo a polícia, para não prejudicar o andamento das investigações e não expor a vítima do abuso.
De acordo com a responsável pelo caso Dra. Maria Gorete Rios, algumas petições já foram encaminhadas ao Fórum, as quais até o momento estão aguardando deferimento.


 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.