quinta-feira, 14 de Julho de 2016 13:15h Atualizado em 14 de Julho de 2016 às 13:34h.

Adolescente acautelado foge durante atividade recreativa externa

O infrator foi levado ao cinema, em um shopping da cidade, e fugiu ao chegar ao estacionamento

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Um adolescente, de 17 anos, que estava acautelado no Centro Socioeducativo de Divinópolis, fugiu na noite desta terça-feira, após ir a uma sessão de cinema em um shopping da cidade. A atividade recreativa externa é um benefício dos acautelados.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi ao cinema na companhia de uma agente socioeducativa e, após assistirem ao filme, aguardavam a chegada do carro do Centro Socioeducativo, no estacionamento do shopping, ele fugiu.

 

 

Foi feita varredura na região, na tentativa de localizar o adolescente, mas ele não foi encontrado. A Polícia Militar foi acionada e também faz buscas pelo infrator, que, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado.

 

 

Em nota, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que “o adolescente recebeu autorização para ir ao cinema em um shopping da cidade, depois de passar pela avaliação da equipe técnica do Centro Socioeducativo”.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o adolescente possui passagens por furto, clonagem de veículos, agressão, tráfico de drogas, receptação, entre outros crimes.

 

 

Crédito: Arquivo GO

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.