terça-feira, 15 de Abril de 2014 06:34h

Adolescente baleado continua internado

Um adolescente de 16 anos foi baleado na manhã de ontem dentro de casa, na Rua Cambuquira, bairro Afonso Pena em Divinópolis. O pai e o tio da vítima foram agredidos pelos autores.

De acordo com a Polícia Militar, na noite de domingo (13) os suspeitos foram até a casa da vítima procurando pelo adolescente que não estava no momento. Na manhã de ontem, os suspeitos voltaram, agrediram o pai e o tio do menor com coronhadas na cabeça e efetuaram um disparo que atingiu o abdome do adolescente.
O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto e, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, ele foi transferido para o Hospital São João de Deus em estado grave e passaria por cirurgia.
A reportagem tentou contato com a assessoria do Hospital durante toda a tarde de ontem para saber qual o estado de saúde do menor, mas até o fechamento desta edição nenhum responsável pelo setor foi localizado.
De acordo com a PM, o adolescente é usuário de drogas e tem passagens por tráfico. Acerto de contas pode ter motivado o crime.

 

Crédito da foto : Aaron Oliveira

adolescente, baleado, continua, internado

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.