terça-feira, 28 de Outubro de 2014 04:48h Atualizado em 28 de Outubro de 2014 às 04:54h.

Adolescente bate carro em prédio e um jovem morre em Dores do Indaiá

Em Bambuí, Motorista bate carro em árvore na BR-354

Um acidente foi registrado na noite deste domingo, no Centro de Dores do Indaiá, deixando três pessoas feridas e uma morta. O veículo era conduzido por um adolescente que, além de inabilitado, estava com sintomas de embriaguez.
De acordo com a Polícia Militar (PM) todos estavam em um carro e o motorista, de 17 anos, dirigia em alta velocidade, segundo informações de testemunhas. O adolescente perdeu o controle da direção do veículo e colidiu em um prédio em construção.
Um jovem, de 22 anos, que estava no banco do passageiro, morreu no local e as três vítimas tiveram escoriações pelo corpo, incluindo uma gestante de 27 anos. Elas foram socorridas por terceiros e encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Dores do Indaiá.
Ainda de acordo com a PM, várias latas de cerveja foram encontradas dentro do carro e, minutos antes do acidente, os policiais foram acionados pelo 190 com informações de que o motorista estava trafegando em alta velocidade pelo Centro da cidade.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O prédio onde o veículo colidiu teve poucos danos.

 

 

Bambuí
Um jovem, de 27 anos, bateu o carro que dirigia em uma árvore às margens da BR-354, entre Bambuí e Iguatama, na noite de sábado. Chovia no momento do acidente e suspeita-se de que a pista escorregadia tenha sido a causa da batida.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Formiga, apesar dos estragos causados no veículo, o motorista não se feriu. Ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, onde ficou em observação por medida de segurança quanto à saúde. A PMR informou que o jovem é habilitado e que o veículo foi recolhido por um guincho e levado para Iguatama.


 

Crédito: Marco Antônio / TV Bambuí
Crédito: Renato Graciano

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.