quinta-feira, 22 de Agosto de 2013 07:41h

Adolescente cai de prédio no Centro de Oliveira

Um jovem de 15 anos caiu de um prédio no Centro da cidade de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria se desequilibrado e caído do terraço do prédio de uma agência bancária. Devido à queda, o adolescente teve uma das pernas amputada. Ele

Um jovem de 15 anos caiu de um prédio no Centro da cidade de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria se desequilibrado e caído do terraço do prédio de uma agência bancária. Devido à queda, o adolescente teve uma das pernas amputada. Ele foi socorrido e conduzido para o hospital da cidade. A polícia deve investigar as causas que ocasionaram na queda do adolescente.

 

 

Carro capota e criança de dois anos sai ilesa

 

Na BR-262, duas pessoas ficaram feridas na manhã de ontem (21), em Pará de Minas. Um veículo Fiat Siena de Belo Horizonte entrou em um trevo que do acesso a uma lanchonete às margens da rodovia. Uma carreta que vinha em sentido contrário não conseguiu frear a tempo e atingiu o carro, que com isso capotou diversas vezes. No veículo estava o condutor de 46 anos, duas mulheres de 25 e 26 anos e uma criança de dois anos. A criança saiu intacta do acidente e os outros passageiros sofreram apenas alguns ferimentos leves e foram conduzidos para o Hospital de Pará de Minas

 

 

Menores suspeitos de tráfico são apreendidos


A Polícia Militar apreendeu dois jovens de 15 e 16 anos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem foi feita no bairro Manoel Valinhas. Durante a revista pessoal, foi encontrado em posse dos menores 56 pedras de crack além de R$ 70,00 em dinheiro. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia. R.H.S de 16 anos tinha um mandado de prisão e foi detido.

 

Acidente entre ônibus escolar e motociclista no centro de Divinópolis

Um ônibus escolar seguia no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas com Rio de Janeiro quando um motociclista tentava fazer uma conversão para entrar na Rua Rio de Janeiro. O motociclista de 21 anos esbarrou no ônibus e caiu no chão. Ele apresentou algumas escoriações e próximo dali, já foi imediatamente levado para o Pronto Socorro. Crianças que estavam no ônibus foram removidas para outro veículo para transporte.

 

 

Adolescente de 17 anos é comparsa de mulher durante roubo a supermercado


Uma mulher e uma menor de idade tentaram assaltar um supermercado no bairro Esplanada em Divinópolis. De acordo com a PM, uma moça de 21 anos estava junto com uma menor de 17 andando pelas ruas do bairro Nova Holanda. Mediante informações de características das autoras, a polícia fez a abordagem e encontrou em posse da mulher de 21 anos. Durante buscas na casa da autora, foram encontradas três buchas de maconha, e uma pedra de crack, que se fracionada, renderia por volta de 90 pedras do entorpecente. A mulher foi presa e a menor apreendida. As duas foram levadas para a delegacia de polícia.

Polícia Militar estoura desmanche de veículos de carga em Itatiaiuçu


Na manhã da última terça-feira (20), Militares compareceram no bairro São Francisco, na cidade de Itatiaiuçu, em um possível local usado para desmanche de veículos de grande porte. No local, foi localizado um cavalo mecânico roubado em Pará de Minas na segunda-feira (19). Um rapaz de 28 anos estava no local e relatou ter sido contratado para efetuar alguns trabalhos e que receberia em troca, R$ 1000,00 pelo serviço executado. Foi realizada uma vistoria no galpão para localizar mais vestígios sobre o desmanche. Várias peças, equipamentos, entre outros foram recolhidos. A perícia da Polícia Civil esteve no local para analisar a procedência de alguns produtos. Além disso, ferramentas e máquinas usadas como bloqueador de sinal de celulares e rastreadores veiculares estavam no local. Segundo outras informações, o falsa oficina que servia como fachada funcionava há algum tempo e outros veículos já foram desmanchados no local.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.