terça-feira, 15 de Setembro de 2015 12:08h

Adolescente capturado por criminosos é encontrado morto

A Polícia Militar encontrou o corpo de Samuel Júnio Alves Martins, de 16 anos, na tarde de sexta-feira, na zona rural de Perdigão

O adolescente estava desaparecido desde a noite de quinta-feira, quando foi capturado por quatro indivíduos em Araújos.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que havia um corpo em uma estrada vicinal, que liga rodovia MG-252 à Comunidade de Retiro, zona rural de Perdigão. No local, os militares localizaram o corpo do adolescente, com diversas perfurações, caído na estrada.
A perícia técnica foi acionada e constatou que a vítima teria sido alvejada por aproximadamente oito disparos de arma de fogo. Samuel estava desaparecido desde a noite de quinta-feira, quando foi capturado por quatro indivíduos em Araújos, onde residia.
Ainda segundo a Polícia militar, o adolescente estava na casa de um amigo, quando o local foi invadido por pessoas que queriam matá-lo. Ele conseguiu fugir, mas foi capturado pelos bandidos.
Samuel, segundo a Polícia Militar, estava envolvido na criminalidade, tendo praticado dois roubos em Perdigão na quinta-feira, ambos com uso de violência e disparos de arma de fogo contra as vítimas.
Há informações de que os suspeitos sejam de Perdigão, mas nenhum deles localizado.

 

Créditos: Reprodução

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.