quarta-feira, 29 de Outubro de 2014 09:43h

Adolescente confessa ter espancado radialista e é liberado por falta de vaga em Centro Socioeducativo

Na tarde desta segunda-feira, um adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de espancar o radialista Sebastião Carlos de Menezes, de 54 anos, em Formiga

O menor confessou o crime e o radialista segue internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar de Formiga, o menor confessou a autoria do crime e alegou que cometeu o delito por vingança porque o radialista “o assediava moral e sexualmente.” O menor ainda deu detalhes de como praticou o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o menor informou que conhecia a rotina da vítima e sabia que Sebastião passaria pelo local durante a madrugada. O suspeito contou que ao ser surpreendido, o radialista caiu da motocicleta em que estava. De posse de um pedaço de madeira o menor passou a agredi-lo, golpeando-o na cabeça.
Mesmo tendo confessado o crime, o adolescente foi ouvido, liberado e, de acordo com a Polícia Militar, ele deve aguardar em liberdade uma vaga para ser internado em um Centro Socieducativo.

 

 

 

Entenda o caso
O radialista Sebastião Carlos de Menezes, de 54 anos, foi encontrado desacordado em uma Rua do Bairro Industrial, na madrugada de sábado, com vários ferimentos. Ele seguia para o trabalho em uma moto quando o crime ocorreu. No local do crime foi encontrada uma pedra com marcas de sangue e um pedaço de madeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, assim como a Polícia Militar, como se fosse um acidente de trânsito, mas os policiais desconfiaram das evidencias do local e chegaram à conclusão de que a vítima havia sido agredida.
O radialista foi socorrido em um hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde passou por uma cirurgia. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

 

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.