quarta-feira, 13 de Novembro de 2013 05:38h

Adolescente de 15 anos quase atropela bebê e mulher em Divinópolis

Foi por muito pouco, que uma mulher de 26 anos com um bebê de apenas três meses não se fere, no bairro Dona Rosa, em Divinópolis. A mulher estava no cruzamento entre as ruas Buenos Aires e Padre Eustáquio, quando foi surpreendida por um VW/Santana, conduz

Foi por muito pouco, que uma mulher de 26 anos com um bebê de apenas três meses não se fere, no bairro Dona Rosa, em Divinópolis. A mulher estava no cruzamento entre as ruas Buenos Aires e Padre Eustáquio, quando foi surpreendida por um VW/Santana, conduzido por um menor de apenas 15 anos. Tanto a mulher quanto o bebê não sofreram ferimentos, porém foram levados ao Pronto Socorro Regional, para atendimento médico. O jovem, assim como o pai foram levados à delegacia, a fim de prestar esclarecimentos ao delegado responsável.

 


Ônibus bate em barranco e deixa trabalhadores feridos em São José da Varginha
Sete pessoas se feriram em um acidente de ônibus na cidade de São José da Varginha. O veículo transportava trabalhadores rurais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus voltava do povoado de Lagoa Preta, quando apresentou uma falha mecânica, acabou saindo da pista e bateu em um barranco. Todos os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. As vítimas com idades entre 25 e 40 anos sofreram ferimentos leves. Algumas permaneceram internadas em observação.



Homem morre eletrocutado em Cláudio

 


O acidente foi no povoado de Souza, em Cláudio. João Batista Neto, de 66 anos, realizava reparos em cabos de energia, em seu sítio, quando por fatalidade, acabou esbarrando em dois fios ao mesmo tempo, sofrendo uma descarga elétrica. A Polícia Militar esteve no local e deparou com o idoso já sem vida, pendurado na fiação. O Corpo de Bombeiros de Divinópolis esteve no local e retirou o corpo da fiação elétrica. A funerária de Cláudio esteve no local e recolheu o corpo da vítima.
Rapaz é preso com porção de maconha

 


A Polícia Militar apreendeu com um jovem de 19 anos, uma porção de maconha, nas imediações do campo do Guarani, bairro Porto Velho. O rapaz suspeito ainda tentou fugir, mais foi abordado pela polícia. Além da quantidade de maconha, mais R$ 41 em dinheiro foi recolhida. Ele informou aos policiais que a droga não o pertencia. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à delegacia, assim como o entorpecente.

 


Corpo de rapaz desaparecido é encontrado na BR-354

 


O corpo de Fernando Rodrigues, de 30 anos foi localizado em uma ribanceira, às margens da BR-354, rodovia que liga o Centro Oeste a região do sul de Minas Gerais. O rapaz foi visto pela última vez na sexta-feira passada (08), quando voltava de uma festa, na cidade de Campo Belo. Familiares passaram diversas vezes pelo local, porém não conseguiram ver o carro, que estava bastante camuflado em um barranco. Foi por meio do aparelho celular que familiares conseguiram localizar o rapaz. Um rastreamento foi feito, e por meio de coordenadas do GPS, o homem foi encontrado. Uma investigação será feita para saber as causas do acidente.

 


Acidente próximo a Bambuí deixa três pessoas feridas

 


Três pessoas ficaram feridas em um acidente na LMG-827, na estrada que liga Bambuí a Medeiros. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um VW/Gol seguia sentido à cidade de Medeiros quando perdeu o controle da direção, capotou e acabou saindo da pista. Três integrantes da mesma família se feriram. Eles foram socorridos por outros motoristas que passavam pelo local. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Bambuí.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.