quarta-feira, 14 de Setembro de 2011 10:56h Natalia Santos

Adolescente de 16 anos é baleado três vezes

O crime ocorreu em Papagaios, no último no final de semana. Um adolescente de 16 anos perdendo muito sangue caiu dentro de um bar. O socorro foi chamado e ele levado para o hospital municipal.

 

 

De acordo com o médico plantonista, o menor foi baleado duas vezes na cabeça e uma no tórax. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave.

 

Momentos antes de ser baleado, o adolescente saiu da casa do avô acompanhado de uma mulher. Cerca de 30 minutos depois, ele foi vítima da tentativa de assassinato. A mulher disse que não viu quem atirou, pois teria tomado rumo contrário ao do menor, porém, ela foi vista desesperada e dizendo que alguém queria matá-la. Segundo a Polícia Militar, o menor tem várias passagens por crimes de furtos e uso de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.