sexta-feira, 8 de Maio de 2015 10:30h Atualizado em 8 de Maio de 2015 às 10:33h.

Adolescente é apreendida após roubar loja em Nova Serrana

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida e a Polícia Militar (PM) está à procura de outra, de 15 anos, suspeitas de roubar uma loja no bairro São Geraldo, em Nova Serrana. Após a ação, a dupla fugiu de bicicleta

De acordo com a PM, a dupla entrou na loja e, ameaçando a vendedora, anunciaram o assalto. Elas roubaram várias peças de roupas adultas e infantis e fugiram de bicicletas. Durante rastreamento, os policiais militares receberam informações de que uma das suspeitas havia se escondido às margens de um córrego, no bairro Santa Luzia.
No local, os policiais localizaram a adolescente, de 17 anos, que confessou a autoria do crime e ainda entregou a comparsa, de 15 anos, que conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. Com a suspeita, os policiais localizaram o material roubado.
Ela foi apreendida e levada para a delegacia. Os policiais seguem em rastreamento a outra suspeita que ainda não foi localizada.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.