terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014 04:16h Luiz Felipe Enes

Adolescente é apreendida com cocaína e maconha em Divinópolis

A droga seria do namorado da menor, que fugiu ao ver a polícia

A Polícia Militar de Divinópolis localizou neste domingo (23), grande quantidade de drogas e um carro roubado no bairro L.P.Pereira. Dois rapazes ao verem a viatura policial, conseguiram fugir. Uma adolescente de 17 anos que estava na casa de um dos suspeitos foi apreendida.
Um patrulhamento de rotina era feito por Militares, que viram um Fiat Palio em atitudes suspeitas pela rua Inhapim. A placa do veículo foi consultada. Se tratava de um carro furtado na cidade. Os dois ocupantes do veículo fugiram sentido a uma mata, que dava acesso aos fundos da casa de um deles.
Em meio às buscas realizadas dentro da casa de um dos suspeitos, 800 gramas de maconha, 15 papelotes de cocaína, um tablete prensado da mesma substância, uma bucha de maconha e mais um aparelho celular foram encontrados no imóvel. A jovem teria dito ser namorada de um dos rapazes.
O veículo foi apreendido removido a um pátio credenciado. Todas as substâncias encontradas na casa foram recolhidas. A menor foi apreendida e levada até a delegacia de Polícia Civil. Os outros dois suspeitos ainda não foram encontrados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.