quarta-feira, 9 de Setembro de 2015 10:41h Atualizado em 9 de Setembro de 2015 às 10:44h.

Adolescente é apreendida, suspeita de envolvimento com explosão de caixa eletrônico

Ela foi ouvida e liberada. A Polícia está à procura do marido dela e de outros suspeitos de explodirem um caixa eletrônico, na semana passada, em São Gonçalo do Pará

Após a explosão de um caixa eletrônico, na última quinta-feira, em São Gonçalo do Pará, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre a identificação de um possível suspeito. Os militares, com mandado de busca e apreensão, foram a dois endereços e encontraram dinheiro, munições e drogas.
De acordo com a Polícia Militar, as buscas foram na Rua Uberaba, no bairro Espírito Santo, e na Avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói. Os dois endereços são de Túlio Igor Martins, que não teve a idade revelada, suspeito de envolvimento na explosão do caixa eletrônico.
Na Rua Uberaba, os militares foram recebidos pela adolescente, de 16 anos, que é esposa do suspeito. Na casa, os policiais encontraram R$4,5 mil em dinheiro e com odor de pólvora. Além disso, encontraram fotos da adolescente com o dinheiro.
No local, também foi encontrada uma balança de precisão, celulares, 16 munições calibre 357, cinco porções de maconha e uma caixa contendo vários miguelitos, materiais geralmente utilizados para furar pneus.
O suspeito não foi localizado e a adolescente foi levada para a Delegacia, onde foi ouvida e liberada.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.