quarta-feira, 29 de Abril de 2015 11:22h Atualizado em 29 de Abril de 2015 às 11:24h.

Adolescente é apreendido após assaltar duas padarias em Pitangui

Um adolescente de 16 anos foi detido após cometer dois assaltos em padarias de Pitangui

Na última tentativa, populares seguraram o menor, mas o comparsa conseguiu fugir.
O primeiro assalto foi registrado no bairro Chapadão. De acordo com a vítima, de 25 anos, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta na porta da padaria e o passageiro, que estava armado, desceu e anunciou o assalto. Eles fugiram levando dinheiro e jóias.
Em seguida, a dupla foi a uma padaria no Centro da cidade e, agindo da mesma maneira, anunciou o assalto, momento em que a vítima, de 23 anos, imobilizou o adolescente até a chegada dos policiais militares.
Com o adolescente, os policiais encontraram um revólver calibre 38 – com cinco munições intactas e uma picotada – dinheiro, um par de brincos e uma aliança de ouro, sendo constatado que se tratava do mesmo autor do roubo a outra padaria.
Testemunhas informaram que o comparsa do adolescente usava camisa vermelha e fugiu na motocicleta de pequeno porte de cor preta.  Na casa do adolescente foi apreendido um simulacro de escopeta calibre 12, que estava escondido atrás de um guarda-roupa.
O adolescente foi encaminhado à delegacia e a PM continua à procura do comparsa.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.