quarta-feira, 20 de Maio de 2015 11:25h

Adolescente é apreendido após assaltar posto de combustível

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido após assaltar um posto de combustível no bairro sagrada Família em Nova Serrana

O comparsa dele, de 18 anos, conseguiu fugir, mas a Polícia Militar apreendeu uma réplica de arma de fogo e a motocicleta usada no crime na casa do suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, o frentista, de 18 anos, foi abordado pela dupla que chegou em uma motocicleta. O passageiro, aramado, anunciou o assalto e levou todo o dinheiro que estava com a vítima.
Durante rastreamento, os militares receberam informações que dois indivíduos estavam em atitudes suspeitas próximo a uma pizzaria e possuía as mesmas características dos suspeitos de assaltarem o posto.
No local, os militares fizeram a abordagem do adolescente e o comparsa dele fugiu na motocicleta, em alta velocidade. O adolescente foi reconhecido pelo frentista e ainda contou aos militares onde o comparsa morava.
Os militares foram até a casa do suspeito, no bairro Maria José do Amaral, onde localizaram a motocicleta utilizada no assalto e, embaixo do colchão no quarto do suspeito, uma réplica de arma de fogo. O suspeito não estava em casa e ainda não foi localizado.
A motocicleta foi removida para o pátio credenciado ao Detran. O adolescente e a réplica de arma de fogo foram apreendidos e encaminhados a Delegacia. De acordo com a Polícia Militar, a dupla é suspeita de praticar diversos outros roubos na cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.