quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 09:42h Atualizado em 30 de Dezembro de 2015 às 09:44h.

Adolescente é apreendido após assalto à loja de celulares

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após assaltar uma loja de revenda de celulares no Centro de Araújos. Em Itaúna, também houve a apreensão de dois adolescentes, ambos de 15 anos, por roubo de celular

De acordo com a Polícia Militar, em Araújos, o adolescente entrou na loja e, colocando a mão por baixo da blusa, simulando estar armado, anunciou o assalto e fugiu, levando seis aparelhos celulares e um tablet.
Em rastreamento, os militares localizaram o adolescente, que foi apreendido, juntamente com todo o material roubado. Ele foi levado para a Delegacia.
Em Itaúna, um adolescente, armado, abordou a vítima e anunciou o assalto, roubando o celular. Após rastreamento, os militares encontraram o infrator em casa e ele alegou que havia repassado o celular para outra pessoa como forma de pagamento de uma dívida de drogas e que não possuía arma.
Posteriormente, os militares localizaram o adolescente para quem o infrator entregou o celular. O aparelho estava com ele e foi recuperado. Os dois adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.