quinta-feira, 26 de Novembro de 2015 09:00h

Adolescente é apreendido após assalto no Icaraí

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após assaltar um motociclista no bairro Icaraí, em Divinópolis. O comparsa dele conseguiu fugir e o infrator não informou a identidade dele aos militares

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 32 anos, foi abordada por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta, quando se preparava para entrar em uma empresa. Um dos suspeitos estava armado e anunciou o assalto, roubando a motocicleta da vítima e uma bolsa.
Ao realizar rastreamento, os militares encontraram a motocicleta utilizada no crime em um matagal. O veículo possuía queixa de roubo. Em continuação, os policiais viram o adolescente sair de um matagal próximo a uma siderúrgica. Ele foi abordado e confessou participação no crime.
A bolsa da vítima foi recuperada. O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia. O infrator não quis dizer aos militares quem era o comparsa que ajudou no crime e nem onde estava a motocicleta da vítima. A arma utilizada no assalto não foi localizada.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.