quarta-feira, 17 de Agosto de 2016 14:13h Atualizado em 17 de Agosto de 2016 às 14:33h. Carina Lelles

Adolescente é apreendido após assaltos a mercearias

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após cometer assaltos em duas mercearias em Bambuí. Dinheiro, um simulacro de arma de fogo e uma faca também foram apreendidos.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

De acordo com a Polícia Militar, com o rosto coberto por uma camisa, o adolescente entrou em uma mercearia na Rua Vicente Germano da Costa, no bairro Açúdes, onde, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou aproximadamente R$ 400 que estavam no caixa. O suspeito fugiu logo em seguida.

A vítima passou aos militares as características físicas e da roupa do suspeito, que iniciaram rastreamento. Os policiais viram o suspeito, com as mesmas características, sair de um lote vago, localizado na Rua Antônio Francisco Silveira Neto, no bairro Jardim do Lago.

Ao avistar a viatura, ele tirou algo da cintura e tentou desfazer de diversas cédulas, que, somadas, davam o mesmo valor das roubadas na mercearia. O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia.

Enquanto era registrado o Boletim de Ocorrência, outra vítima compareceu na Delegacia e contou que o adolescente, de posse de uma arma branca, foi até sua mercearia, localizada na Praça Nilzo Torres, no bairro Sagrado Coração de Jesus, anunciou o assalto e fugiu levando R$50 em dinheiro.

O adolescente confessou ter praticado os assaltos, levando os militares em um lote vago, local onde havia escondido o simulacro de arma de fogo e a arma branca usados nos assaltos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.