terça-feira, 1 de Setembro de 2015 11:32h Atualizado em 1 de Setembro de 2015 às 11:34h. Carina Lelles

Adolescente é apreendido após matar jovem em Luz

Em Oliveira, um homem foi morto dentro de casa, e em Carmo da Mata, uma mulher foi baleada durante um assalto

Os crimes contra a vida predominaram as ocorrências policiais na região. Em luz, Carmo da Mata e Oliveira, foram registrados estes crimes e apenas um responsável foi localizado e apreendido.
De acordo com a Polícia Militar, após uma discussão, durante uma festa de Reinado, que era realizada na Praça Congadeiro Antônio Eugênio, em Luz, neste domingo, um jovem, de 23 anos, foi esfaqueado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Senhora Aparecida.
O golpe acertou o coração da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Em rastreamento, os militares receberam informações que o autor do crime é um adolescente, de 17 anos. Na casa dele, o pai disse aos militares que o suspeito fez uma ligação informando que havia esfaqueado uma pessoa e que iria se esconder em um matagal.
Após buscas, o adolescente foi localizado e confessou o crime, dizendo que levou um tapa na cara da vítima e por isso o esfaqueou. A arma usada no crime não foi encontrada. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia.

Oliveira
Também neste domingo, Sebastião José Inácio, de 49 anos, foi morto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa, no bairro Alto São Sebastião, quando foi surpreendido pelo assassino, que arrombou a porta e atirou.
Após o crime, o suspeito, que não foi identificado, fugiu. Durante o trabalho da perícia, foi localizada uma munição calibre 12 e foi verificado que a vítima foi atingida nas costas e na cabeça.

Carmo da Mata
Uma mulher foi baleada após assalto ocorrido na noite de sábado, na Rua Santo Expedito, no Bairro Jardins, em Carmo da Mata. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram de moto, anunciaram o assalto e ao levar o carro, um dos bandidos disparou contra a vítima, que estava na companhia do marido e da filha, que não foram atingidos.
Dislene dos Santos foi atingida no rosto. Ela foi atendida no Hospital da cidade e depois transferida para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis. A reportagem entrou em contato com a unidade, mas disseram que não iriam passar o estado de saúde da paciente.
Na manhã deste domingo, o carro foi encontrado em uma estrada vicinal que liga à Ponte de Ferro, próximo a Oliveira, com todas as portas abertas e sinais de sangue e luvas no interior. A Perícia da Polícia Civil foi acionada. A moto usada no assalto foi deixada para trás e ao fazer consulta, descobriu-se que o veículo havia sido furtado em Oliveira.

 

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.