quarta-feira, 24 de Junho de 2015 11:44h

Adolescente é apreendido após roubo de carro

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente, de 16 anos, que abandonou um veículo roubado e logo em seguida roubou outro carro próximo a uma faculdade em Divinópolis

Outro adolescente, de 17 anos, é apontado como comparsa.
De acordo com a PM, os dois adolescentes abandonaram um Monza que possui queixa de roubo próximo a uma faculdade no bairro Do Carmo. Logo em seguida, roubaram um Uno e fugiram.
Durante rastreamento, os policiais militares localizaram o adolescente mais novo na direção do Uno. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e apreendido. O infrator ainda disse que a arma de fogo estava com o comparsa, de 17 anos. Na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 32 e um simulacro de arma de fogo.
Próximo ao local foi encontrado uma motocicleta que, segundo o infrator, estava de posse do comparsa. O veículo estava com placas trocadas e também é produto de roubo. Ainda de acordo com a PM, esta motocicleta foi utilizada em um assalto no qual foram roubados R$ 17 mil.
O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia, juntamente com material. Os policiais seguem à procura do comparsa dele.

 

Crédito: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.