terça-feira, 16 de Fevereiro de 2016 10:05h

Adolescente é apreendido após trocar tiros com a PM

Ele estava em um carro roubado com dois comparsas que conseguiram fugir. Duas armas de fogo foram apreendidas

Na noite de sábado, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 15 anos, após ele e dois comparsas atirarem contra militares na MG-050. Houve perseguição e ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, o trio estava trafegando no veículo na Avenida Magalhães Pinto, no bairro Icaraí, quando os militares avistaram o veículo e constataram que era produto de roubo. Ao ser dada a ordem de parada, o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade.
Na MG-050, um dos suspeitos atirou contra os militares, que revidaram, acertando o para-choque do veículo. O trio foi para uma estrada vicinal de acesso à Igaratinga e desceram do veículo, correndo para um matagal.
O adolescente foi capturado e os outros dois suspeitos conseguiram fugir. No matagal, os militares encontraram uma pistola calibre 765 e uma réplica de pistola, além de um carregador com sete munições calibre 32. O veículo roubado foi recuperado e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.