segunda-feira, 27 de Abril de 2015 10:30h

Adolescente é apreendido com arma após ameaça e tiro para o alto

A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram que um adolescente de 15 anos estaria armado e correndo atrás de um homem na rua Pernambuco, no bairro Planalto, em Nova Serrana

Ao chegar ao local, os policiais entraram na residência e o adolescente fugiu saltando os muros vizinhos.
Os policiais fizeram cerco e localizaram o adolescente escondido na Rua Piauí, no mesmo bairro. Realizadas buscas no local, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com duas munições intactas e uma deflagrada.
A vítima, de 35 anos, relatou que estava conversando com o adolescente quando, de repente, começaram a discutir por motivos fúteis, tendo ele sacado de uma arma de fogo e efetuado um disparo para o alto. A vítima tentou fugir e foi perseguida pelo adolescente.
Na casa do garoto foram encontradas duas buchas de maconha. Mesmo com a presença dos policiais, o adolescente insistia em ameaçar a vítima, dizendo que logo que fosse liberado iria matá-la. O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.