quarta-feira, 5 de Novembro de 2014 04:46h

Adolescente é apreendido com mais de 200 pedras de crack

Durante a Operação “Fecha Batalhão”, a Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu, na tarde desta segunda-feira, um adolescente de 16 anos

Ele foi abordado e, com ele, localizadas pedras de crack.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a abordagem foi realizada na Rua Sete Lagoas, no Bairro JK, quando os policiais abordaram um mototaxista que levava o menor. Foram encontradas 211 pedras de crack no bolso do adolescente.
Segundo a PM, o adolescente relatou que recebeu a droga de um jovem, de 19 anos, que lhe prometeu R$ 100 para levar a droga do Bairro Esplanada ao Bairro Vila Ferreira. Ainda de acordo com o menor, o jovem teria acionado o mototáxi através da central de atendimento. A PM informou que o mototaxista disse que o jovem pagou a corrida, mas não mencionou que a droga seria transportada.
O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil com a droga apreendida. Os policiais realizaram buscas pelo jovem de 19 anos, mas ele não foi localizado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.