quinta-feira, 30 de Abril de 2015 10:21h

Adolescente é apreendido com materiais roubados

Um adolescente de 13 anos estava caminhando com duas sacolas nas mãos, próximo ao Batalhão da Polícia Militar em Bom Despacho. Ao ver um policial militar de serviço na sentinela, o suspeito saiu correndo

Desconfiados, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que confessou ter arrombado a porta de entrada de um estabelecimento comercial e roubado: 16 caixas de som MP3, um MP3 modular, um headphone super bass, doze preservativos, 15 baterias de celulares, cinco aparelhos de celular, oito canetas diversas, 32 isqueiros, onze tubos de cola, dois controles de videogames, nove pen-drives, onze CDs, 14 DVDs, 24 pares de meias, um kit de chaves de fenda, um boné, um canivete, um mini MP3, uma calculadora, três carrinhos chaveiro, um mini-revólver de brinquedo e R$35 em dinheiro.
O adolescente negou-se a informar aos policiais o local onde reside, dizendo ser natural da cidade de Pará de Minas. Acompanhado de uma conselheira tutelar, ele foi encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.