terça-feira, 8 de Setembro de 2015 10:28h

Adolescente é apreendido com motocicleta roubada

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido com uma motocicleta roubada e ainda foram encontrados na casa dele: um simulacro de arma de fogo e cartuchos vazios de munição calibre 40

De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram que o adolescente estava utilizando a motocicleta para cometer roubos e foi visto circulando pelo povoado de Medeiros, na zona rural de Itatiaiuçu.
Os militares foram até a casa do suspeito e localizaram a motocicleta, que possui queixa de roubo no dia 08 do mês passado, em Betim. O adolescente disse aos militares que comprou o veículo por R$1 mil de um indivíduo em Betim, mas não sabia o nome, nem endereço.
Durante vistoria no imóvel, os militares encontraram no quarto do adolescente, um simulacro de arma de fogo e dois cartuchos vazios de munição calibre 40 e um intacto de calibre 38, além de uma coronha de espingarda e dois capacetes.
O adolescente, na delegacia, confessou que roubou a motocicleta em Betim. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

 

Créditos: Divulgação PM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.