quinta-feira, 21 de Novembro de 2013 04:47h

Adolescente é apreendido com porção de cocaína

No bairro Santa Lúcia, em Divinópolis, um menor de 17 anos foi apreendido pela polícia logo após ser visto pilotando uma moto. Instantes depois, militares localizaram um objeto, que o adolescente havia escondido. Tratava-se de uma porção de cocaína, pesan

No bairro Santa Lúcia, em Divinópolis, um menor de 17 anos foi apreendido pela polícia logo após ser visto pilotando uma moto. Instantes depois, militares localizaram um objeto, que o adolescente havia escondido. Tratava-se de uma porção de cocaína, pesando em média, 40 gramas. Ao ser emitida a ordem de parada, o jovem não respeitou e tentou fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro, praticando direção perigosa, até que em certo momento a PM conseguiu proceder a abordagem. Com o menor, ainda foi encontrado a quantia de R$ 130 em dinheiro. Ele foi levado à delegacia e a motocicleta apreendida. A Polícia Militar informou que o jovem já havia cumprido medida sócioeducativa, pela mesma prática citada acima.

 

Mulher morre após ser atropelada na MG-050

 


Cleide Guimarães do Nascimento, de 42 anos só foi identificada na tarde de ontem. A mulher foi vítima de um acidente, registrado no quilômetro 125, da MG-050, na tarde de terça-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor de uma carreta trafegava sentido Divinópolis a Belo Horizonte quando avistou a mulher atravessando a pista. O motorista ainda teria freado, porém não conseguiu parar a tempo. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conduziu a mulher até o Pronto Socorro da cidade, mas esta morreu ao dar entrada na unidade.

 


Jovens vão parar na delegacia por causa de uma espingarda

 


Algumas denúncias anônimas foram direcionadas a PM, e informavam que dois adolescentes estavam em posse de uma arma, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Para checar as informações, policiais foram até o local, um dos menores jogou a arma ao chão e tentou fugir, mas foi contido. Uma espingarda calibre 36 foi apreendida. Os menores, um de 13 anos e outro de 14 foram encaminhados a delegacia e liberados posteriormente, em companhia dos pais.

 


Presos por tráfico

 


Dois homens foram presos no bairro Novo Horizonte em Nova Serrana, suspeitos de tráfico de drogas na região. De acordo com a Polícia Militar, ao verem a viatura da polícia, correram a pé e esconderam dentro de uma casa. Os militares foram autorizados a entrar na casa e durante as buscas, encontraram drogas, armas e munições. Na contabilização das drogas, somente o crack pesava em média, um quilo. Uma porção de maconha também foi apreendida. Os dois rapazes foram encaminhados à delegacia. Todo material encontrado na casa foi apreendido.

 


PM de Arcos apreende cerca de um quilo de maconha

 


Na cidade de Arcos, um jovem de 19 e um homem de 39 anos foram presos no bairro São Vicente, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima chegou até a corporação informando que os dois suspeitos estavam comercializando drogas, pelas ruas do bairro. Durante buscas realizadas na casa do suspeito de 39 anos, foram localizadas duas espingardas, uma pistola, aproximadamente um quilo de maconha, uma farda do exército, uma faca entre outros produtos sem a devida procedência comprovada. Os materiais encontrados foram recolhidos. Os dois suspeitos ficaram sob custódia do delegado de Formiga, onde a autuação foi lavrada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.