terça-feira, 27 de Setembro de 2016 16:44h Carina Lelles

Adolescente é apreendido com revólver e escopeta

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido em Pi­tangui com armas de fogo. Foram utilizados militares de Divinópolis e um helicóptero na captura do suspeito, que chegou a trocar tiros com os policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente, junta­mente com outros comparsas, suspeitos de tráfico de drogas, ao ver que seria abordado, no bairro JK, trocou tiros com os militares da cidade e entraram em um matagal.

Foi solicitado reforço do helicóptero da Polícia Militar da capital e da Rondas Os­tensivas com Cães (Rocca) de Divinópolis. Os militares que estavam na aeronave conse­guiram localizar o adolescente e os policiais em terra fizeram a apreensão.

Com ele, foi localizado um revólver calibre 38 e cerca de R$1 mil em dinheiro, além de uma porção grande de ma­conha. O adolescente ainda mostrou aos militares onde estaria a outra arma utilizada pelos comparsas na troca de tiros com os policiais. No lo­cal indicado pelo infrator, os militares encontraram uma escopeta calibre 12, que tam­bém foi apreendida.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.