sexta-feira, 11 de Março de 2016 10:19h

Adolescente é apreendido duas vezes em 48 horas

Na segunda-feira, ele foi aprendido com uma arma de fogo e, na quarta, com mais de 200 pedras de crack

A Polícia Militar de Nova Serrana apreendeu, pela segunda vez nesta semana, um adolescente, de 16 anos. Com ele, os militares encontraram mais de duas centenas de pedras de crack, além de cocaína e maconha.
De acordo com a Polícia Militar, após monitoramento e vigilância no bairro Santo Antônio, os militares viram o adolescente entrar em um prédio na Rua Sete e esconder uma sacola, em meio a materiais utilizados para a fabricação de calçados.

 

 


O adolescente foi abordado e, na sacola que ele havia escondido, foram encontradas 32 pedras de crack, três munições calibre 38. No bolso do suspeito, foram encontradas mais 14 pedras da mesma droga. Ele disse ainda aos militares que, em um beco na Rua Acre, teria mais drogas escondidas.

 


No local, entre as telhas e a calha, os militares encontraram mais 164 pedras de crack, uma balança de precisão, cinco papelotes de cocaína, um pedaço de maconha, R$ 95 em dinheiro e duas munições calibre 32.
O adolescente foi apreendido, mais uma vez, e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. Na segunda-feira, ele e um comparsa, de 24 anos, foram presos após assaltarem um supermercado e tentarem assaltar uma casa lotérica, também em Nova Serrana.

 


Com o adolescente, os militares encontraram um revólver calibre 32 com seis munições e o dinheiro roubado no supermercado. Além disso, a dupla estava em uma motocicleta, que era roubada.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.