quinta-feira, 25 de Abril de 2013 07:59h Erik Ullysses

Adolescente é apreendido enquanto tentava roubar uma motocicleta a mão armada no Santa Clara

Vítima chegou a entrar em vias de fato com o assaltante. O menor infrator de 16 anos estava com um revólver calibre 38 com três munições

No início da noite de ontem (24), por volta de 18h20, um homem foi preso no momento em que tentava roubar uma motocicleta Falcon, de cor preta, em frente a um supermercado da avenida Sete de Setembro, bairro Bom Pastor. De acordo com testemunhas, a motocicleta estava estacionada em frente ao supermercado, quando um indivíduo armado com um revólver anunciou o assalto. Em um momento de distração do assaltante, a vítima saltou sobre ele e entrou em luta corporal. A PM informou que neste momento uma equipe do Gepmor passava pelo local e evitou que o roubo se consumasse ou alguém ficasse ferido.
De acordo com a PM, o assaltante era um menor infrator de 16 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, que estava com três munições intactas. O menor já possuía passagens pela polícia. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.