quinta-feira, 7 de Abril de 2016 10:58h Atualizado em 7 de Abril de 2016 às 11:01h.

Adolescente é apreendido por roubo de celular

Um jovem foi preso por receptação ao comprar o aparelho

Um adolescente, de 17 anos, foi preso após um assalto. Na casa dele, foram encontradas uma réplica de pistola, rádio comunicador e uma bucha de maconha. O celular roubado foi vendido e o comprador preso por receptação.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que foi abordada ao chegar em casa. Armado, o adolescente anunciou o assalto e disse que a mataria se não entregasse o celular. A vítima, diante da ameaça, entregou o aparelho e o suspeito fugiu em uma bicicleta.
Os militares fizeram rastreamento e localizaram o adolescente, que confessou ter roubado o celular. Na casa dele, os militares encontraram, no quarto, uma réplica de pistola, que o adolescente disse ter usado no crime, um rádio comunicador e uma bucha de maconha.
O adolescente disse aos militares que vendeu o celular para um jovem, por R$60. Os militares identificaram e prenderam o suspeito de receptação, de 23 anos. O celular foi recuperado, o jovem preso e o adolescente apreendido, sendo levados para a delegacia.

 

 

Créditos: Divulgação PM

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.