quinta-feira, 5 de Maio de 2016 12:29h Atualizado em 5 de Maio de 2016 às 12:31h.

Adolescente é apreendido suspeito de assaltos

O comparsa dele, também adolescente, conseguiu fugir

Dois adolescentes, suspeitos de assaltos em Divinópolis, foram perseguidos e um deles apreendido no bairro Paraíso, em Divinópolis. A motocicleta utilizada nos crimes foi apreendida.
De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, assaltaram uma jovem, de 23 anos, e roubaram o celular dela, que havia acabado de sair de casa para trabalhar. O crime aconteceu no bairro Jusa Fonseca. Posteriormente, a dupla tentou roubar o celular de um homem, de 42 anos, no bairro Paraíso. A vítima reagiu e a dupla fugiu sem levar o aparelho.
De posse das características dos infratores e da motocicleta utilizada por eles, os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizar os suspeitos. O condutor acelerou e fugiu, mas perdeu o controle da direção e ele e o comparsa caíram.
O adolescente, de 16 anos, conseguiu fugir a pé e o outro, de 15 anos, foi apreendido. O celular roubado da jovem foi recuperado e a motocicleta apreendida e encaminhada para o pátio credenciado ao Detran.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.