sábado, 16 de Janeiro de 2016 04:36h Atualizado em 16 de Janeiro de 2016 às 04:40h.

Adolescente é apreendido, suspeito de envolvimento com explosão de caixas eletrônicos

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente, de 16 anos, localizada na Rua Joaquim Januário, no bairro São José, em Divinópolis

A medida foi tomada após denúncias de que o infrator estaria de posse de uma arma de fogo e praticando vários assaltos na cidade, além de estar envolvido com explosões de caixas eletrônicos na região.
Com as informações, a justiça expediu o mandado de busca e apreensão, que foi cumprido pelos militares. Durante busca na casa do adolescente, foi encontrada uma sacola contendo um quilo de pólvora e um recipiente de metal, utilizado na explosão de caixa eletrônico.
Além disso, os militares encontraram uma bermuda nas cores da bandeira dos Estados Unidos, que o adolescente vestia quando tirou uma foto de posse de quatro armas de fogo que estava armazenada no celular do suspeito. Também foi apreendida uma ferramenta, utilizada possivelmente para remarcar os números de Chassi veicular em vidros automotivos, além de uma chave de carro, de procedência duvidosa.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente afirmou que o material explosivo encontrado seria usado para explodir caixas eletrônicos da região. Ele foi apreendido e poderá responder por guardar, ocultar, ter a posse e produzir artefato explosivo. O infrator foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.