quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 09:45h

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido no bairro Santa Cruz, em Cláudio, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele tentou dispensar uma sacola com o material quando viu os militares

De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias de que, na casa do adolescente, havia uma motocicleta roubada. Os militares fizeram cerco na frente da casa e quando se preparavam para cercar os fundos, viram o adolescente jogar uma sacola no quintal do vizinho.
O adolescente foi abordado e a sacola recolhida. Dentro dela, havia 35 buchas de maconha prontas para comercialização, uma porção considerável da droga pronta embalagem e um tablete de maconha prensada. Também foi apreendido um celular e dinheiro.
O adolescente, que possui passagens por tráfico de drogas, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta roubada denunciada não foi encontrada.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.