sexta-feira, 4 de Setembro de 2015 09:58h

Adolescente é apreendido, suspeito de tráfico próximo à escola

No fim da tarde de quarta-feira, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 16 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas crack e cocaína

Denúncias levaram a Polícia Militar até o bairro São Roque, em Divinópolis. As informações passadas para os militares eram de que um adolescente estaria realizando intenso tráfico de drogas no local, que fica bem próximo a uma escola municipal.
Ao chegarem ao local, os militares constataram o fato. O adolescente foi abordado e com ele, foi encontrado R$72 em dinheiro. As denúncias ainda informavam que o adolescente guardava as drogas em um lote.
Durante varredura pelo lote, os militares localizaram 18 endolas de cocaína e nove pedras de crack. Uma motocicleta que estava com o adolescente também foi apreendida e levada para o pátio credenciado ao Detran.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi apreendido no dia 28 de agosto, por receptação em Carmo do Cajuru e por tráfico em outubro do ano passado.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.