quinta-feira, 13 de Junho de 2013 12:36h Erik Ullysses

Adolescente é apreendido traficando drogas no Maria Helena

A Polícia Militar apreendeu durante a madrugada de ontem um menor infrator de 17 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Maria Helena. A apreensão do jovem e dos entorpecentes ocorreu devido a denúncias da população. De acordo com a PM, por volta de

A Polícia Militar apreendeu durante a madrugada de ontem um menor infrator de 17 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Maria Helena. A apreensão do jovem e dos entorpecentes ocorreu devido a denúncias da população. De acordo com a PM, por volta de 01h10, militares realizavam um patrulhamento pelo referido bairro, quando receberam denúncias de que teria um indivíduo traficando drogas na rua Santo Expedito.

Assim, os militares se deslocaram para um local estratégico, onde foi possível visualizar o suspeito fazendo contato com os usuários. Logo após o contato com o usuário, o menor se dirigia para próximo ao meio fio e retirava algo de uma sacola e colocava no bolso. Diante dos fatos, as equipes da PM se deslocaram para proceder a abordagem ao menor, porém quando ele percebeu a presença das guarnições tentou fugir para dentro da residência, mas acabou sendo contido.

Foram feitas buscas no suspeito, quando foi localizado em seu bolso um embrulho contendo cocaína e a quantia de 40 reais em dinheiro. No local onde o menor escondia as drogas, os militares encontraram a sacola contendo em seu interior 40 papelotes de cocaína. Dessa forma, o menor infrator foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os materiais recolhidos, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.