quarta-feira, 16 de Abril de 2014 06:15h

Adolescente é assassinado em Nova Serrana

Na noite desta segunda-feira (14) a Polícia Militar de Nova Serrana registrou mais um homicídio na cidade.

O crime aconteceu no bairro Santo Antônio e a vítima é um adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que quatro indivíduos abordaram a vítima, três estavam em bicicletas motorizadas e o indivíduo negro, usando boné claro, blusa de moletom vermelha e bermuda, estava em uma motocicleta de cor preta. A testemunha afirmou ainda que o piloto da motocicleta foi o autor dos disparos que acertaram Fagner Lima Coelho, de 17 anos.
Fagner morreu no local e o autor dos disparos, segundo as testemunhas, fugiu a pé, sentido ao bairro Planalto em uma região de muito mato. O perito da Polícia Civil compareceu ao local e, após realização da perícia, liberou o corpo para o serviço funerário para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Bom Despacho.
Segundo informações da Polícia Militar, Fagner Lima Coelho já tinha passagem por envolvimento com o submundo das drogas e ao que tudo indica sua morte teria sido por acerto de contas.

 

Crédito da foto : Hudson Bruno / Gazeta NS

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.