sexta-feira, 21 de Novembro de 2014 05:00h

Adolescente é atropelada em cima de faixa de pedestre

Uma estudante, de 15 anos, foi atropelada em cima da faixa de pedestre na Avenida Presidente Vargas, no bairro São Francisco, em frente à Escola Estadual Fernando Otávio, em Pará de Minas

De acordo com testemunhas, a vítima atravessava a via em cima da faixa de pedestre quando foi atropelada por uma motocicleta pilotada por um homem, de 25 anos. Com o impacto, os dois ficaram caídos no asfalto.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pelo resgate do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dela não foi informado. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e ficou de procurar assistência médica posteriormente.
Ele alegou que a motocicleta perdeu o freio e não conseguiu parar antes da faixa de pedestre. Os policiais constataram que o motociclista tem carteira de habilitação categoria B, sendo que para conduzir motocicletas é necessária a categoria A.
A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.