terça-feira, 29 de Julho de 2014 09:51h

Adolescente é atropelado por motorista embriagado na MG-050

Um adolescente de 16 anos foi atropelado por um condutor embriagado na tarde desse sábado, na altura do KM 123, da MG-050, no Prolongamento Bom Pastor.

Segundo informações da Policia Rodoviária, o pai do adolescente parou o carro, um Astra, para trocar um pneu furado, momento que o condutor de um Fiat Uno, de 51 anos, que seguia sentido Divinópolis-Itaúna, perdeu o controle do veículo e bateu no outro, que estava parado no acostamento.
Thales Souza Santos foi atingido, socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado a UPA Padre Roberto em estado grave, com fraturas nos membros inferiores. Durante o atendimento da ocorrência foi verificado que o condutor do Uno apresentava fortes sinais de embriaguez.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, contudo, confessou posteriormente ter feito uso de bebida alcoólica. Ele foi preso e conduzido à delegacia onde prestou esclarecimentos. O pai da vítima não teve ferimentos.
Thales foi transferido para o Hospital São João de Deus e segue internado no CTI.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.