terça-feira, 24 de Junho de 2014 05:23h

Adolescente é baleado durante “brincadeira” com arma

Um adolescente de 17 anos foi baleado na perna neste sábado, no bairro Belvedere II, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, o menor foi ferido durante uma “brincadeira” com amigos, também menores de idade.

De acordo com testemunhas, o menor estava na laje de casa na companhia de outros dois menores, ambos de 16 anos. Um dos amigos confessou aos militares que estava manuseando um revólver calibre 32 quando, acidentalmente, atingiu a vítima.
Segundo a Polícia Militar, após o disparo, o menor saiu da casa correndo com a arma de fogo e retornou em seguida sem ela. Indagado pelos militares, ele confessou que a havia escondido próximo ao local conhecido como “antenas”, debaixo de uma árvore. A arma foi encontrada com dois cartuchos picotados e com a numeração rapada.
A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, onde foi atendido e liberado. O menor, que fez o disparo foi apreendido.

 

 

Tiro na perna
Um jovem de 23 anos estava em uma casa no bairro Belvedere, em Pará de Minas, quando alguém chamou à porta. O rapaz saiu para ver quem o chamava quando um homem disse que “era ele mesmo quem ele procurava” e efetuou de quatro a cinco disparos com uma arma de fogo. A vítima foi atingida por apenas um projétil, que atravessou a sua perna esquerda.
O atirador correu até o final da rua e fugiu em um veículo de cor escura, que não teve a placa e as outras características anotadas. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros conduziu o rapaz ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
A vítima alegou que não tem a mínima ideia de quem possa ser o criminoso, uma vez que ele não tem inimizade com ninguém. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Pará de Minas.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.