sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2016 09:38h

Adolescente é baleado em fuga após assalto

Um adolescente, de 16 anos, foi baleado após fugir da abordagem policial, juntamente com o comparsa, de 18 anos

Os dois assaltaram um posto de combustíveis em Pará de Minas e estavam em uma motocicleta roubada em Nova Serrana.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente e o jovem chegaram ao posto de combustíveis, na Rua João Neto, no Centro de Pará de Minas, e, armados, anunciaram o assalto. Militares que faziam patrulhamento na área viram os suspeitos deixando o local e iniciaram perseguição.
Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram. O adolescente, que estava na garupa da motocicleta, apontou a arma em direção aos militares, quando um deles atirou e acertou o infrator na região lombar.
O condutor e o adolescente caíram da motocicleta e foram detidos pelos militares. O infrator foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi submetido à cirurgia e continua internado, sob escolta policial. O suspeito, de 18 anos, foi preso e levado para a Delegacia.
Foi constatado que a motocicleta usada pelos suspeitos foi roubada em Nova Serrana. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.
Com os suspeitos, foram encontrados o celular roubado de um dos frentistas e R$544 em dinheiro roubados do posto. O adolescente tem passagens policiais por atos infracionais de tráfico de drogas e porte de armas. Ele foi apreendido no dia 30 de janeiro deste ano por assalto à mão armada.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.