quinta-feira, 1 de Outubro de 2015 10:59h

Adolescente é baleado próximo à escola

O suspeito do crime é estudante da escola e teria uma desavença com a vítima, que foi até o local e o “encarou”.
De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram que estava ocorrendo uma briga entre adolescentes na Avenida Sebastião Aguiar, próximo à escola. No local, ao chegarem, os militares já encontraram a vítima ferida.
De acordo com testemunhas, a vítima não é estudante daquela escola e foi até o local com amigos. Na saída dos alunos, ele se desentendeu com um adolescente, de 16 anos, que estuda no local.
O suspeito sacou a arma e atirou contra a vítima, que foi atingida no rosto e socorrida por uma ambulância até o Pronto Atendimento da cidade. A vítima passou por cirurgia e não corre risco de morrer.
De posse das características do suspeito e de um amigo, também de 16 anos, que estava com ele, além de filmagens do circuito de segurança de uma empresa próxima ao local, os militares conseguiram localizar os adolescentes.
Um deles confessou que atirou na vítima porque ela “estava encarando demais” e não era a primeira vez que ela ia até a porta da escola para provocar. A suspeita da Polícia Militar é que o outro adolescente aprendido tenha levado a arma na mochila para a escola.
Com eles, os militares encontraram duas munições calibre 38, duas calibre 32 e R$ 180. A arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia em Campo Belo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.