terça-feira, 2 de Outubro de 2012 12:38h Erik Ulysses

Adolescente é esfaqueada em Pará de Minas na noite de sexta-feira

Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada na noite de sexta-feira em Pará de Minas. De acordo com testemunhas, a jovem estava na Rua Expedicionário Eduardo Ferreira quando outros dois adolescentes, um garoto e uma garota de 16 anos, começaram a agredir a vítima.

 


A garota de 16 anos teria segurado a vítima enquanto o rapaz desferia 12 facadas na mesma. Foram duas facadas no rosto, perto dos lábios e mais sete nas costas. Os dois na sequencia fugiram em uma motocicleta. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

 

A Polícia Militar foi ao hospital conversar com a adolescente para tentar esclarecer o caso. Segundo a PM a jovem confirmou as agressões e afirmou já ter tido um relacionamento com o agressor. Além disso, ela também disse receber ameaças constantes de um grupo de garotas na saída da escola.

 

O garoto tem várias passagens pela polícia por assaltos, ameaças e porte de arma. Os policiais militares continuam com o rastreamento para localizar os autores.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.